(51) 3233-3804   (51) 99355-4456   libretos@libretos.com.br
  • Triângulo Atlântico, diálogos Latinoamericanos
  • Triângulo Atlântico, diálogos Latinoamericanos
  • Triângulo Atlântico, diálogos Latinoamericanos
  • Triângulo Atlântico, diálogos Latinoamericanos
Triângulo Atlântico, diálogos Latinoamericanos
978-65-86264-54-8 
12 x 17 cm
80 páginas
1ª edição - 2022

Ilustrações:
Marina Baggio

Triângulo Atlântico

Diálogos Latinoamericanos

Marcia Mocellin, Marco Barboza, Marina Baggio


R$ 40,00


Simular o frete

Textos epistolares, que falam dos temas que apaixonam os autores. Ela, uma brasileira; ele, peruano. Um em cada ponto do Planeta. Na mesma América Latina “viva, colorida, sonora, de raízes, enferma, rítmica, sapiente, fecunda. Cantam à nossa terra, ao nosso sentir, ao que nos faz singulares e diversos, portanto, universais. Pintam também um horizonte de históricas e revitalizadas sementes que propagam, fusionam, florescem e frutificam esse grande desejo de uma América Latina com voz própria, com memória longa, buscando poesia com equidade, amor, sabedoria, buscando a liberdade de Martí, a do decoro rebelde encarnado em homens e mulheres, em um povo inteiro, na dignidade humana.”

Edição com sobrecapa-pôster



Sobre o autor

Marcia Mocellin

Marcia Mocellin Raymundo (Brasil, 1967)

Bióloga do Serviço de Bioética do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (Brasil). Possui pós-doutorado em Bioética pela Universidad Nacional Autónoma de México. Membro da Rede Latinoamericana e do Caribe de Bioética – Unesco. Atualmente, estuda temas de bioética, laicidade, diversidade e gênero, e bioética e interculturalidade em saúde.

Livros


A reinventora de histórias
Triângulo Atlântico

Marco Barboza

Marco Barboza Tello (Peru, 1975)

Advogado, mestre em Gênero, Sexualidade e Políticas Públicas pela Universidad Nacional Mayor de San Marcos (Lima, Peru). Foi secretário do Conselho de Ministros do Governo do Peru. Membro da Rede Latinoamericana e do Caribe de Bioética – Unesco. Aportou contribuições para a História do Feminismo e a Assistência Psiquiátrica no Peru. Atualmente, vem desenvolvendo uma agenda de pesquisa e publicações em torno da Peruanidade e do Bicentenário da República do Peru (2021).

Livros


Triângulo Atlântico

Marina Baggio

Marina Baggio (Brasil, 1995)

Marina Baggio é uma multiartista autodidata, cujo trabalho imaginativo evoca itinerários, movimentos sensíveis que se expandem em sua investigação atenta às formas da natureza. Uma infância em Salvador, Bahia, próxima ao mar e aos ouriços. Marina tem produzido desenhos à mão livre, que se desdobram em painéis de parede, ilustrações, pinturas corporais, estampas, tatuagens e customizações de objetos. Por extensão coerente ao seu estilo de vida, a artista desenvolve outros trabalhos de audiovisual, de fotografia e de design – com fluidez atrelada ao seu corpo em movimento.

Livros


Triângulo Atlântico

Quer receber nossas novidades? Deixe aqui o seu e-mail.

Pesquisa

Editora Libretos

CNPJ 92.499.615/0001-22
Rua Peri Machado 222 | Bloco B | 707 | Porto Alegre | RS | CEP 90130-130
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(51) 3233-3804 | (51) 99355-4456

2020 © Editora Libretos